Coordenador de Recepção - - Bendito Cacao - Águas de Lindóia
O Coordenador de Recepção de Hotel é um profissional fundamental na operação de um hotel, responsável por garantir a excelência no atendimento ao hóspede e a eficiência de todas as atividades da recepção. É a figura central que conecta a equipe, os hóspedes e os diversos setores do hotel.
Coordenador de Recepção de Hotel: Um Guia Completo
O Coordenador de Recepção de Hotel é um profissional fundamental na operação de um hotel, responsável por garantir a excelência no atendimento ao hóspede e a eficiência de todas as atividades da recepção. É a figura central que conecta a equipe, os hóspedes e os diversos setores do hotel.
Responsabilidades Principais:
Contratar, treinar, desenvolver e avaliar a equipe de recepcionistas, garantindo que todos estejam alinhados com os padrões de qualidade do hotel.
Assegurar que cada hóspede tenha uma experiência memorável, desde a chegada até a partida, resolvendo problemas e atendendo a solicitações de forma rápida e eficiente.
Definir e implementar padrões de qualidade para o atendimento, realizando inspeções regulares e tomando medidas corretivas quando necessário.
laborar relatórios gerenciais, analisando dados de ocupação, receita e satisfação do cliente, para identificar oportunidades de melhoria.
Dominar os sistemas de gestão hoteleira (PMS) e outras ferramentas tecnológicas utilizadas na recepção.
Participar de projetos de melhoria contínua, como a implementação de novos serviços ou a atualização de processos.
Necessário ensino superior completo ou cursando
Conhecimento em Hotelaria ( essencial)
Coordenador de Recepção de Hotel: Um Guia Completo
O Coordenador de Recepção de Hotel é um profissional fundamental na operação de um hotel, responsável por garantir a excelência no atendimento ao hóspede e a eficiência de todas as atividades da recepção. É a figura central que conecta a equipe, os hóspedes e os diversos setores do hotel.
Responsabilidades Principais:
Contratar, treinar, desenvolver e avaliar a equipe de recepcionistas, garantindo que todos estejam alinhados com os padrões de qualidade do hotel.
Assegurar que cada hóspede tenha uma experiência memorável, desde a chegada até a partida, resolvendo problemas e atendendo a solicitações de forma rápida e eficiente.
Definir e implementar padrões de qualidade para o atendimento, realizando inspeções regulares e tomando medidas corretivas quando necessário.
laborar relatórios gerenciais, analisando dados de ocupação, receita e satisfação do cliente, para identificar oportunidades de melhoria.
Dominar os sistemas de gestão hoteleira (PMS) e outras ferramentas tecnológicas utilizadas na recepção.
Participar de projetos de melhoria contínua, como a implementação de novos serviços ou a atualização de processos.
Necessário ensino superior completo ou cursando
Conhecimento em Hotelaria ( essencial)
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
cesta basica
refeição no local
vale alimentação
ajuda de custo
vale transporte
seguro de vida
Sobre CACAU SHOW
Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes